23 de novembro de 2010

Segundo Selo do Eternizado! - Muita Festa...Pessoal

É muito bom quando as pessoas investem na gente, gente como eu muito simples, porém indesistível. E hoje fui generosamente reconhecido pelo blog Ébrio, ele me indicou um super selo " Blog Amigável. Fica marcado aqui minha gratidão e meu zelo, e um abraço fraternal, pois amigos são tesouros da eternidade.


Olha o selo Etenizado:


"Este selo é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

Agora é hora de honrar alguns blogs sob o qual eu me alimento diáriamente, o certo seria eu indicar 10 blogs, porém apenas 05 tem preenchido meu vazio. Sendo assim indico:

1. Molhe-se por Anna Agarriberri -" Menina que escreve num tom que toca"
2. Preciso me expressar por Carla - "Linda Carla"
3.More Than Words por Guilherme - " Ele tem um ponto de vista direrenciado"
4.Nara por Nara Cabral - "Quando posto, ela sempre chega primeiro e comenta"
5.Gadê por Gadê - "há todo instante tem um novo post dela, amo lê-los"


Desta forma, fica aqui eternizado em pingos de luz minha gratidão por vcs virem sempre ler meus textos, minhas loucuras, que muita s vezes só eu entendo... rsrs

Um abraço fraternal,
Rafah!




Um comentário:

E essa passagem te eternizará...