29 de novembro de 2010

No vagão.

Não sinto falta do teu cheiro, sinto falta de você
Na estação, na ligação
O trem me levou
Deixando a experiência de  lado
Descalço, com a mochila, os farrapos do meu ser, sem agulha, sem linha cortados estão e assim ficarão
Os bordados estão desbotados, só na fotografia lembro-me das cores que um dia existiram
Você um dia existiu
Nas mensagens instantâneas, na valsa da vida, na batida acelerada do coração
Eras, apenas eras, desligado em teu leito o meu sono no teu, anestesiado sem causa
Eu ainda velo por ti
na mesma estação, na ligação, esperando você desembarcar do vagão
e me surpreender com teu abraço e eu com meu cansaço
De te esperar, esperar e esperar, Talvez eu corra pra dentro de ti
e neutralize teus medos, e a felicidade será nossa guardiã

2 comentários:

  1. Rafael estou emocionada com a beleza dos teus versos.
    O das rosas é perfeito.
    Sensível e apaixonante, ainda há pessoas que escrevam assim, nem vou entrar no mérito de ser pessoal ou não, já basta essa gana com que escreves, as outras coisas eu fico só a imaginar e acho lindo tudo que colocas para fora.

    abraços e tem selo p ti no meu blog

    Tempestades e Calmarias

    ResponderExcluir
  2. Rafa Que texto lindo, amei : )
    '... talvez eu corra pra dentro de ti...', isso é de uma sensibilidade sem igual.

    Beijos querido.

    ResponderExcluir

E essa passagem te eternizará...