11 de novembro de 2010

Canção do consolo.

Por que choras?
Não fique assim, a noite logo passa.
E tudo se completa em um novo dia.
Não chores mais...
O luto é inevitável, eu sei
Mais ainda estarei contigo
A dor que rasga o peito é constante, porém é lição pra vida toda
Mas ainda estarei contigo

Por que choras?
Ainda há vida em ti
Não fique assim, a noite logo passa.
E tudo se completa em um novo dia.
Não chores mais...

Mesmo em silêncio, eu sei o que o teu coração quer dizer
Eu ainda enxugo lágrimas
Sei que tens sede, e a fome insiste em atormentar
Eu suprirei Tuas necessidades, apenas entregue teu caminho a mim
e o mais se transformará

Oooooh! Ooooooh! OOOOOooh!

Não chores...
não chores... pego as nuvens e faço lenço pra ti
estou contigo lembras?
Não chores...
não chores...

Por que choras?
Ainda há vida em ti
Não fique assim, a noite logo passa.
E tudo se completa em um novo dia.
Não chores mais...

Tudo se completa em um novo dia!
Tudo se completa em um novo dia!
Eu estou contigo!

2 comentários:

  1. Muito linda a Canção do Consolo. Que tenhas muitas inspirações iguais a esta.
    É um alento para muita gente.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Sigo-te também.. bela escrita,belo blog.

    Beijo

    ResponderExcluir

E essa passagem te eternizará...