30 de novembro de 2010

Mais selos...

Como é bom começar a semana bem...
E essa semana eu ganhei mais selos, e sem sombra de dúvidas eles estão "Eternizados". A Carla do Blog - Tempestades e calmarias me presenteou e confesso que adoreiiii...

São estes dignissímos  selos:







Dedico estes selos pra aqueles sob o qual eu sou fã, e que eles possuem o alimento certo para o meu ser.


1. Ébrio por franco - "O cara é fera na escrita"
2."Enttreaspas" por Bibiana Benites - "Ela possui uma sensibilidade incrível"
3.O Universo de Nebadon por A. Luiz .D - "Ele é genial na escrita"

3 comentários:

  1. Meu querido Rafah!

    Estou lisonjeada com o presente e com as tuas palavras, o sentimento é recíproco.
    Desde a primeira vez que entrei aqui 'de cara' senti uma energia muito boa, do bem.
    Saiba que tudo o que leio aqui me refaz como pessoa, me sinto como folha nova, me sinto eterna, no sentido mais pleno da palavra.

    Já vou usar meu selinho : )

    Beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não sei agradecer (:
    obrigado por gostar dos textos bobos e egoístas do ébrio. Muita gentileza sua.

    Abraços eternos

    ResponderExcluir
  3. Rafah!!fiquei muito feliz pelo selo, e também em saber que vc gosta de minhas palavras no Universo.

    Grande Abraç___:))

    ResponderExcluir

E essa passagem te eternizará...