7 de fevereiro de 2011

O meu ser que clama, e precisa ser molhado por tuas lágrimas, tua saudade. E me encontrará a medida que me buscares em teus braços, no teu seio, nas tuas entranhas. No escuro do teu intimo. E colherás um punhado de sonhos adormecidos, ou esperando ser inaugurados, no tempo oportuno, em tua vida. Serei em breve, as palavras levadas pelo vento, chegarei no longe, no epsódio adormecido do ontem, correrei veloz, alcançarei teus gestos, e me enfraquecerei de mim mesmo. Longe de mim, atracado em plenos pulmões em ti.

2 comentários:

  1. seu blog é simplesmente poético, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo .. poxa você realmente e maravilhoso *-* adorei sua maneira me vi como uma criança dizendo quando crescer quero ser igual você :D rsrsrs beijos
    Rafa ?! é isso néh

    ResponderExcluir

E essa passagem te eternizará...