8 de fevereiro de 2011

"Eleja sobre seu carater uma história de verdades e não fábulas..."

5 comentários:

  1. Olá Jenuíno;

    Parece que você é um poeta, um apaixonado ou quem sabe um fingidor!
    Autopsicografia

    O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    E os que lêem o que escreve,
    Na dor lida sentem bem,
    Não as duas que ele teve,
    Mas só a que eles não têm.

    E assim nas calhas de roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama coração. Fernando Pessoa.

    ResponderExcluir
  2. ja estou te seguindo, nao tive tempo de ler o que vc escreve aqui no seu blog, mais tarde volto para ler tudo!

    ResponderExcluir
  3. Oii muito obrigada!
    Ainda não tá aparecendo lá no meu blog que vc tá me seguindo, mas já estou te seguindo por aqui..
    Parabéns tbm pelo blog!Bem original!:D
    abraços,talita!

    ResponderExcluir
  4. oi ,dei uma olhadaa no seu blog, e achei legal e como vc me encontrei em algumas palavras,
    estou te seguindo já! E nem apareceu que vc esta me seguindo lá :s Mais obrigado assim mesmo!

    ResponderExcluir
  5. olá, vim retribuir e agradecer a visita. fico muito feliz que tenha gostado do meu blog! o seu blog também é ótimo! parabéns =)
    Já estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir

E essa passagem te eternizará...