27 de abril de 2011

Realidade.

Sempre apreciei o sorriso bem vindo, a boca falante que trás consigo o envolvimento entre a boa conversa e a atenção necessária. Digo pra mim mesmo: Tenho que aprender a ser mais humano, mais real, mais decidido. E o que realmente me focaliza é a forma de ressurgir espertamente e acreditar em um nada borrado em papel vegetal, ou seja, escrever e nunca concluir. Não gosto da idéia de ser crítico o tempo todo, o que eu preciso é ser desenhado, ter relevo para o tato me notar, absorver-me na pele da rotina e ser presença.

2 comentários:

  1. Ser presença... isso faz toda a diferença no fim.
    Saudades Rafah!

    Beijos querido : )

    ResponderExcluir
  2. "Tenho que aprender a ser mais humano, mais real, mais decidido".

    acho que me encontrei um pouquinho aqui!rs

    Mt bom teu texto !

    ResponderExcluir

E essa passagem te eternizará...