31 de julho de 2010

O Querer e o Ser amado.



O querer está em dúvida – Já o ser amado abraça forte, trazendo segurança.


O querer sutilmente se esforça para o primeiro beijo – Já o ser amado surpreende, deixando a menina dos olhos atenta e as mãos que escreve suada.


O querer é submisso – Já o ser amado aborrece a paciência, ignora a lucidez e se entrega.


O querer pensa no horizonte apaixonante – Já o ser amado se prende no detalhe, fitando de forma provocante o suspiro da alma.


O querer gosta de sinfonia – Já o ser amado faz barulho, faz com que o coração bata forte, juntamente com o ritmo do primeiro encontro.


 ****************************************************
Tanto o querer como o ser amado caminham juntos, ligados na força da mão, do beijo, do sentimento, que faz a perna tremer, da garganta secar.
Os dois, eu e você, você e eu. Agarrados um ao outro, no gesto, no carinho, na voz.
O querer segue o aroma do ser amado, que insiste em agarrar, amar e amar...

7 comentários:

  1. Oie !!! Te achei na comunidade "Escrever é minha terapia" http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1256709

    Adorei o blo Parabéns ... Jáh to te seguindo, quanod quiser pode visitar o meu tbem !!! =D
    BjO e mais uma vez, Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. - Muito Obrigado...Amandinha!
    è uma honra tê-la por aqui...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. a cada vez que entro nesse blogger me surpreendoo gostei muito desse texto...xD

    ResponderExcluir
  4. -Valeuuuuuu brother...// estou melhorando...rsrs

    ResponderExcluir
  5. menino!^^ Q legal q vc escreve! Me surpreendeu^^
    Adorei esse seu texto! Pra mim faz todo o sentido a harmonia dessa dupla, o ser e o querer^^ Ter a companhia desta então! É força-motriz na vida da gente... não é possível viver sadiamente sem amor (seja ele da maneira que for: de mãe, de namorado, de amigo, etc etc etc...)Essa dupla tem q acompanhar a gente até o finalda nossa estrada, senão...viver não vale a pena...

    ResponderExcluir
  6. -valeuuuuuu Haifa... Que bom q vc se identificou...

    apareça mais vezes...

    bjo.

    ResponderExcluir

E essa passagem te eternizará...