26 de julho de 2010





 
"Voz penetrante, sorriso contagiante, só nós dois.
Uma decisão absoluta, amar, amar e amar.
Querer está mais perto de você é poder voar, com liberdade, com vontade!"


          Há segurança em teu abraço, gesto tão simples que me cativa ao extremo. Saborear a frase “eu te amo” enche meu instinto, minha vontade, minha necessidade. Perco-me em ti sem reservas como se só houvesse você, na verdade, só sua presença habita em mim, neutraliza meu meus medos mais secretos.  Agora sei que você chegou de surpresa, bateu na porta, tocou o som de chegada, eu abrir a porta para ver quem era... Nossa! Você veio em forma de presente, pequeno, notável e de sorriso contagiante. Sem restrições deixei você entrar, preparei um cômodo, deixei-o organizado, exclusivo. Lá é nosso esconderijo, lugar quente, aconchegante, seu cheiro fixou nas paredes, nos lençóis, em mim...

-----------Promete que nos veremos logo? Promete que realizará meus sonhos e desejos? Promete que tomaremos sempre café pela manhã? E que me beijará calorosamente?---------

       Eu prometo ser assim, o sempre, o eterno, o sem ponto final, o contínuo, o arrepio! Conhecer-te mais a cada dia é minha meta, serei absolutamente seu Sol permanente, quando o vendaval vier e a solidão tentar montar acampamento, pegarei na sua mão, apertarei firme, com lágrimas nos olhos passaremos em todos os obstáculos, e do outro lado sorriremos, teremos então, a plena certeza, que nada e ninguém poderá nos separar.
OBS.: “Determinei em meu coração te amar pra sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E essa passagem te eternizará...