3 de setembro de 2010

Partícula


Dentro
do meu EU a uma partícula de você... Por menor que ela seja é

significante para mim.


Você é Luz pra mim,
Você é lençol sobre mim,
Você é chama que aquece meu
inverno,
Você é chuva que me refresca,
Você é a caneta que escreve
possibilidades,
Você é o cotidiano do meu HOJE,
Você é a Eternidade dos meu
sonhos,
Você é Esperança em tempos de
guerras,
Você é semente na minha
terra,
Você é carinho em forma de
abraço,
Você é melodia em minhas
canções,
Você é a nota Fá # na minha partitura,
Você é a carícia estampada no
afago,
Você é Lucidez na escuridão
da insegurança,
Você é a calma em forma
estantânea,
Você é minha aliança recém
comprada na "Loja dos Sentimentos",
Você é o Elo inquebravel,


Dentro de VOCÊ a uma
partícula de mim...Por menor que ela seja, fará sempre á diferença em
cada...
         Amanhecer!


___ Jenuino. / /





Um comentário:

  1. perfeito, perfeito mesmo...
    adorei teu blog! obrigada pela visita!
    vou te seguir também.
    ;D

    ResponderExcluir

E essa passagem te eternizará...