2 de setembro de 2010

Excelente!








Tu és muito bom pra mim, sendo assim, te considero excelente.
Tu és um pedaço de existência que carrego dentro de mim, acontecimentos vividos, fatos gravados na memória, ou seja, Meu hoje.
Tu és excelente pois á sensibilidade em tuas mãos, quando elas me tocam conseguem atingir o intocável.
Tu és excelente pois o teu nome está escrito nas nuvens, e teu cheiro fixado na brisa.
Tu és excelente pois teu rosto reflete nas águas, o teu sorriso jamais se apaga.
Tu és excelente pois há um conjunto de notas musicais que compõe nossa melodia. Sendo assim, podemos dançar juntos á noite toda.
És excelente pois consigo te enxergar com os olhos do meu coração, captar sua imagem e transformá – la em existência no presente.
Não importa quantas folhas de papel usarei para escrever o quanto te admiro, é certo que faltará folhas e tinta de caneta pra escrever cada afeto contido em meu sentimento por ti.
A única coisa que posso fazer é recosta-me no teu peito e ouvir as batidas do teu coração, elas me dirão o quanto és excelente pra mim. Convido – lhe para entrar na Sala de estar da Pureza, sente – se na cadeira da sinceridade. Olhe pra mim. Diga o quanto me amas, quero energar cada palavra sair de sua boca, conta-las se for possível. Com tudo, você já sabe o q irá acontecer depois...E direi: __Tu és excelente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E essa passagem te eternizará...