15 de outubro de 2010

Um passo, outro passo.
já sei que é você tá! não vai conseguir me assustar.
Já que está aqui pode me ajudar a arrumar meu quarto interior, olha só, tá uma bagunça que só vendo.
Não precisa fazer essa cara, você também é responsável por isso...
Então  mãos à obra, arregaça a camisa, vamos começar:

Pegue as roupas que estão sujas com a mágoa.
Arrume a cama suada com a preocupação
O travesseiro está molhado de lágrima, temos que colocá-lo lá fora, o sol da atitude irá seca-lo.
Os cobertores da paciência, você pode coloca no guarda-roupa do sorriso perfeito.
Estas meias precisam ficar de molho no alvejante da consciência tranquila.
Vou pegar a vassoura da razão acolhedora, já volto.

Se for ver, vai demorar pra arrumar tudo, organizar tudo, mas ainda bem que tenho você pra me ajudar...
pode ficar aqui, tudo está apenas começando.

Um comentário:

E essa passagem te eternizará...